Três jovens morrem em confronto com a polícia em Prado



Uma guerra urbana cresce seus domínios cada dia em pequenas e pacatas cidades. A exemplo dessa realidade podemos citar diversos municípios do extremo sul da Bahia.


Durante a manhã desta quinta-feira (04), feriado de Corpus Christi, três jovens foram mortos, após entrar em confronto com a polícia.

Uma ação foi iniciada durante a noite de quarta-feira (03), quando dois jovens foram alvejados num bar, foram socorridos mais acabaram morrendo na unidade hospitalar.



Rondas e busca aos autores foram iniciadas pelo 3º Pelotão do município, juntamente com policiais do PETO e CAEMA. Ao encontrar o local onde os suspeitos estavam, foi então anunciada à presença da polícia, todos tentaram fugir e revidar a ação.



De acordo com a polícia no confronto três jovens foram feridos, sendo imediatamente encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento 24 horas (UPA).


Três homens foram alvejados e socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento. Lucas Souza Alves, 25 anos, Davidson Rodrigues da Silva e Hugo dos Santos Gusmão, de 16 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade hospitalar.


Solicitando apoio dos peritos do município de Teixeira de Freitas. O profissional do IML de Itamaraju destinou-se ao local para realizar a remoção dos corpos.

AS FOTOS NA GALERIA SÃO CHOCANTES, SÓ ABRA SE VOCÊ FOR MAIOR DE 18 ANOS E NÃO TENHA PROBLEMAS EMOCIONAIS.

GALERIA DE FOTOS


Fonte: Itamarajunoticias/Sulbahianews
Postagem Anterior Próxima Postagem

Continua após o anuncio

Continua após o anuncio

نموذج الاتصال