div>

Trânsito de Porto Seguro sofrerá alterações durante prova do Triathlon Tritanium



Neste domingo, 12 de Julho, Porto Seguro recebe a prova do Triathlon Tritanium 2015. Os atletas vão percorrer 1,9 km de natação, 90 km de ciclismo e finalizarão com 21 km de corrida. A concentração será na Praça das Pitangueiras e a largada na Praia do Cruzeiro, às 6h da manhã. Para dar maior segurança aos atletas, equipes de apoio e público, o trânsito será alterado em diversos pontos.


Durante a transição da prova de natação para o ciclismo e do ciclismo para a corrida, o trânsito será fechado parcialmente no entorno da Praça das Pitangueiras. No momento em que os atletas estiverem cruzando a pista, o fluxo será bloqueado momentaneamente para a passagem dos competidores.

Na prova do ciclismo os atletas vão percorrer o trajeto da Praça das Pitangueiras até o distrito de Pindorama duas vezes, completando os 90 km previstos. No trecho do Posto Ipiranga até o Careca do Gelo, sentido Pindorama, será feito um desvio para a Avenida Adno Musser, deixando a pista livre para os atletas. Evite passar de carro por este trecho no domingo pela manhã!

Já a corrida será na Orla Norte, com o trajeto percorrido em duas vezes ida e volta, para que se completem os 21,1 km. O percurso terá seu ponto de retorno no km 5,25, em frente à cabana Estrela do Mar. Todo este trecho da Avenida Beira-Mar ficará em meia pista, ficando a outra pista e o acostamento para o trânsito dos veículos.


Para mais informações sobre o Triathlon Tritanium 2015 em Porto Seguro, acesse: www.portosegurotur.com

Secretaria de Cultura e Turismo
Ascom - Prefeitura de Porto Seguro
Tecnologia do Blogger.