div>

Obras de pavimentação chegam ao Parque Ecológico



O programa “Tem Pavimentação Por Toda Cidade” chegou ao bairro Parque Ecológico João Carlos. Realizado pela Prefeitura de Porto Seguro, por meio da Secretaria Municipal de Obras, o programa contempla obras de asfalto, calçamento, drenagem e paisagismo em diversas localidades do município.


Desta vez, as melhorias chegaram ao bairro Parque Ecológico João Carlos, que está recebendo 60 mil metros quadrados de asfalto, calçamento e drenagem com recursos próprios da administração. As máquinas estão trabalhando em 17 ruas, entre elas a Rafael Vinhas, Vivaldo Afonso Rego, Silvandir Chaves, Beira Rio, João Carlos de Paula, Wilson Peruzzo, entre outras.


O secretário de Obras, Marlus Brasileiro, explica que as ações de pavimentação já beneficiaram diversas vias do Arraial D’Ajuda e incluem também o trevo de acesso ao Fontana. “As ações de pavimentação que estamos realizando são inéditas. Com recursos próprios, somente no Parque Ecológico e em Arraial, iremos pavimentar aproximadamente 200 mil metros quadrados de ruas, atendendo antigas reivindicações da população”, afirmou.


A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, comemora a mudança na qualidade de vida dos moradores de diversos bairros. “Estamos trabalhando com qualidade, para transformar a vida das pessoas. Porto Seguro é um município de grandes dimensões territoriais, mas aos poucos estamos chegando em diversas localidades, beneficiando bairros  e distritos”, completou a gestora.


Para a moradora da Rua Silvandir Chaves, no Parque Ecológico, Maria das Dores Silva, agora sua casa vai ficar mais limpa. “Antes quando chovia era lama e buraco, quando não chovia era poeira. Agora posso deixar minha casa mais limpa e cuidar melhor dos meus filhos”, completou.




Ascom – Prefeitura de Porto Seguro
Tecnologia do Blogger.