div>

SINSPPOR divulga resultado da avaliação funcional dos servidores municipais de Porto Seguro





Os Diretores do SINSPPOR - Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Porto Seguro e Região, Antonio Lisboa e Marcos Santana, juntamente com o Secretário de Administração, Gilvan Florêncio, vêm trazer a público, e especialmente ao conhecimento dos SERVIDORES MUNICIPAIS, o resultado PARCIAL da Avaliação de Desempenho Funcional para Progressão.



De acordo com o Calendário de Atividades da Comissão, e para garantir o amplo direito de defesa, os SERVIDORES cujos nomes não constem da lista, por não alcançarem a pontuação mínima para a referida Progressão, poderão impetrar recurso junto a Comissão, através do Presidente da mesma, sr. Gilvan Florêncio, para revisão e possível alteração do caso, se couber.

O SINSPPOR informa, ainda, que os Servidores filiados poderão fazer seus pedidos de revisão diretamente na sede do Sindicato, na Rua das Jandaias, nº 57, Sala 06, Centro, Edifício Arno Blecha (em frente a Coelba), com a colaboradora Rayane, no horário de 08:00h às 12:00h e das 13:30h às 17:00h.

O Servidor filiado que encontrar dificuldade de acessar o site do Diário Oficial do Município, e tiver dúvidas quanto ao seu nome constar ou não da lista, terá uma impressa disponível para consulta na sede do Sindicato.

O presente processo de Avaliação Funcional é resultado do empenho do SINSPPOR junto ao Executivo Municipal, para que, depois de vários anos sem acontecer, fosse realizada a Avalição neste ano de 2015, privilegiando o acesso à informação para todos os Servidores, e o respeito para com seus direitos legais.

O SINSPPOR informa, ainda, que está empenhado em resolver, junto ao Executivo, as avaliações dos anos anteriores que não foram realizadas e, no caso da de 2011, que, embora realizada, não foi incorporada aos vencimentos dos Servidores.

Tecnologia do Blogger.