div>

Vereador Marcos da Aurora se Posiciona sobre polêmica do transporte clandestino


O auditório  da câmara municipal de Porto Seguro ficou super lotado de taxistas, alguns mototaxistas e representantes do transporte Alternativo na manhã desta quinta feira 27/08.

Com vários cartazes, os taxistas pediam que a lei fosse cumprida em relação ao transporte ilegal que é uma realidade em Porto Seguro.


Durante a fala dos vereadores houve várias manifestações do público, sendo necessário o presidente em exercício Dilmo Santiago, pedir silêncio sobre ameaça de cancelar a seção.

O Edis se posicionaram a favor dos Taxistas e se colocaram a disposição para uma discussão no intuito de resolver o problema.

Após a seção o vereador Marcos Aurora Postou em sua pagina no Facebook uma  com seu posicionamento.

Leia abaixo:

O Vereador Marcos Aurora fez  uso da tribuna da Câmara Municipal na manhã desta quinta feira 27/08, para expôr o seu posicionamento em relação a polêmica do transporte clandestino em Porto Seguro.

Para o parlamentar, o momento exige uma ação rápida, efetiva e em conformidade com a legislação: "A lei existe e precisa ser respeitada. Hoje, o transporte clandestino de Porto Seguro acentua um processo de desorganização do trânsito, além de atuar fora da legalidade. Não podemos mais esperar para encontrar uma solução para isso. Sou da base de apoio a Prefeita Cláudia Oliveira e estaremos atuando em parceria, entre o legislativo e o executivo para buscar uma solução para essa questão", afirmou Marcos.



O Vereador também frisou que, o atual serviço prestado pelo  transporte público precisa ser igualmente fiscalizado: "Temos uma empresa de ônibus, que foi licitada na gestão do Prefeito Gilberto Abade, para explorar e prestar esse serviço ao povo de Porto Seguro, mas que cobra uma tarifa alta e que não condiz com a qualidade de serviço esperada pelo o usuário."


Tecnologia do Blogger.