div>

Acusados de sequestrar empresário em Arraial D ajuda, morrem em confronto com a policia

doisd
No início da madrugada desta terça-feira, dia 8 de setembro, por volta das 2h, após várias horas de perseguição, policiais da Cipe-Mata Atlântica se depararam com os dois indivíduos, que assaltaram e sequestraram o empresário Ronaldo Torres, retirado à força do interior da loja de conveniência de seu posto de combustíveis, em Arraial d’Ajuda, no município de Porto Seguro.

doisd1
 Os criminosos libertaram o comerciante por volta das 23h, nas imediações do trevo de Montinho, às margens da rodovia BR-101, no município de Itabela e ao contrário do que se imaginava inicialmente, os dois não chegaram a entrar na cidade de Itamaraju e sim, seguiram na caminhonete roubada do empresário rumo a Teixeira de Freitas.


 Os militares da Cipe-Mata Atlântica mantiveram a perseguição e por volta das 2h da madrugada, avistaram a Hilux, de cor prata, placa NYO-7172, licenciada de Porto Seguro, estacionada em frente de uma pequena casa, localizada à rua Servo de Deus, no bairro Jardim Liberdade, ao sul de Teixeira de Freitas. Quando tentavam fazer a aproximação do imóvel, os policiais dizem que os dois criminosos começaram a atirar contra a guarnição, que no revide, conseguiu acertá-los. 


Os dois ainda chegaram a ser socorridos pelos próprios militares ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde já chegaram sem sinais vitais. 

Após constatados os óbitos os corpos, que continuam sem identificação, foram removidos ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), onde aguardam reconhecimento formal, para que sejam necropsiados e liberados para velório e sepulto. 

Veja abaixo vídeo do momento do assalto.



Com os dois acusados os policiais da Cipe-Mata Atlântica apreenderam dois revólveres, sendo um 38, municiado com seis cartuchos, sendo três intactos e três deflagrados e um 32, com quatro munições intactas e uma deflagrada, o veículo da vítima, além de R$ 445 em espécie, dinheiro que havia sido roubado do posto de combustíveis em Arraial d’Ajuda. Ainda na madrugada desta terça-feira, dia 8 de setembro, o delegado Manoel Andreeta, de plantão na 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, solicitou uma perícia no local do confronto e no interior da casa, foram encontrados um cordão roubado do empresário Ronaldo Torres, além das roupas usadas para assaltar o posto de combustível em Arraial d’ajuda. Num dos cômodos do imóvel ainda foram recolhidas cápsulas deflagradas. 

AS FOTOS NA GALERIA SÃO CHOCANTES, SÓ ABRA SE VOCÊ FOR MAIOR DE 18 ANOS E NÃO TENHA PROBLEMAS MENTAIS.



(Por Ronildo Brito)
Foto na galeria:liberdadenews
Tecnologia do Blogger.