div>

INCÊNDIO QUASE CAUSA TRAGÉDIA NA ORLA NORTE DE PORTO SEGURO.



Um incêndio foi registrado por volta das 14;30 desta segunda feira dia 19/10, na rua do telégrafo, orla norte de porto seguro.

o corpo de bombeiros foi chamado e teve muito trabalho para combater as chamas que se aproximaram de um hotel e por pouco não provocou uma tragédia.

A equipe do corpo de bombeiros composta pelo soldado Marques, e o soldado Goulart, sob o comando do sargento Ubiracy, esteve no local e combateu as chamas, segundo o sargento, não foi possível identificar quem provocou o incêndio, mas ele afirmou que o fogo queimou boa parte da vegetação, e seguiu em direção a um deposito de estoque de madeiras da lavanderia de um hotel, e achegada rápida da equipe foi fundamental pra evitar uma tragédia, onde o fogo poderia alastrar pelas madeiras e até atingir o hotel.




O sargento informou ainda que devido o forte calor e período de estiagem que a nossa região vem enfrentando, os números de ocorrências tem se multiplicado e pede a colaboração da população para evitar botar fogo em entulhos próximos a vegetação.o numero do corpo de bombeiros é 193.



Tecnologia do Blogger.