div>

Polícia divulga foto do acusado de matar Tenente e pede que populares denunciem



Teixeira de Freitas: Desde o assassinato do Tenente da Reserva, José Luiz Firmo Queiroz, na noite deste domingo (15), que diversas guarnições e militares de folga, estão no encalço dos autores. Em uma ação rápida, a PM chegou ao acusado de ser o mandante do crime, identificado como sendo, Cleomar José dos Santos, 28 anos de idade, apontado por populares do Duque de Caxias como o líder do tráfico de drogas no distrito. Continuando as diligências, a Polícia Militar conseguiu identificar os dois atiradores.

Um deles, identificado como sendo, Vilian dos Santos Machado, 20 anos de idade, morreu em confronto com os militares nesta tarde de segunda-feira, 16 de novembro, após trocar tiros com os policiais, no Bairro Tancredo Neves. Os militares ainda não conseguiram localizar o terceiro acusado, identificado como sendo Bruno Vieira dos Santos, vulgo "Guêlo". Bruno está foragido e a polícia conta com a ajuda da população para ajudar na captura desse indivíduo, considerado de alta periculosidade.

Bruno foi preso em setembro de 2014, após uma tentativa de assalto em um açougue, localizado na Avenida Padre Anchieta. Na ocasião, ele efetuou dois disparos, sendo que um tiro acertou a perna direita de um cliente. Em maio de 2015, foi preso por policiais da CAEMA, no Bairro Nova Canaã, portando um revólver calibre 38 de cano longo. Na ocasião, já havia informações de que o Bruno era suspeito de participação em um homicídio.

O acusado foi preso duas vezes com arma de fogo, sendo que em uma dessas prisões ele chegou a tentar contra a vida de pessoas que estavam no estabelecimento, disparando mais de uma vez. Foi apontado como autor de homicídio e seis meses depois da última prisão, está sendo procurado por ser um dos autores do homicídio de um oficial da Polícia Militar.

Qualquer informação poderá ser passada através do 190, 197 ou do Disque Denúncia “WhatsApp” do PETO 73 99819 9981, garantido o sigilo das informações.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews
Tecnologia do Blogger.