div>

Casal mineiro morre afogado em Praia de Mucuri Turistas estavam desaparecidos



Mucuri: Na tarde da última segunda-feira, 30 de novembro, pessoas próximas a um casal de turistas mineiros, que chegaram a cidade litorânea de Mucuri e se hospedaram em uma pousada, sentiram falta do casal, que havia saído dizendo que iria a Praia do Centro. A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição da 89ª CIPM se deslocou até o local, onde possivelmente estaria o casal. Mas, ao chegarem na referida praia, os militares encontraram apenas documentos e objetos pessoais do casal, e suspeitaram que o casal poderia ter se afogado ou ter sido sequestrado.




Já na manhã desta terça-feira, 01 de dezembro, os corpos do casal foram encontrados por pescadores. O casal foi identificado como sendo, José Ferreira Filho, 30 anos de idade e Nilda Vieira de Souza, que completou 24 anos na última segunda-feira (30/11), e que é natural de Santa Maria do Suaçui/MG. Após localizarem os corpos, a Polícia Civil foi informada e acionada e o delegado titular, Charlton Fraga, autorizou remoção e o corpo foi encaminhado ao IML de Teixeira de Freitas. Os corpos será necropsiados e aguardarão presença de familiares para fazer a retirada para velório e sepulto.

A família tinha sido informada ontem sobre o desaparecimento, e a notícia da morte será um choque, pois eles já estavam a caminho de Mucuri. Em conversa com o delegado Charlton, ele disse que o casal chegou ontem à Mucuri, e após irem à praia se perderam no mar e morreram. De acordo com o delegado, os corpos foram localizados na noite de segunda-feira, mas todos os procedimentos de remoção e trabalhos foram realizados nas primeiras horas nessa terça-feira. Os corpos deverão ser encaminhados para Minas Gerais, estado onde reside o casal.

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews
Tecnologia do Blogger.