div>

Faltam 36 dias para o Carnaporto 2016




No próximo dia 16 haverá a última virada de lote para o evento



O Réveillon Axé Moi ainda está se despedindo e o Grupo Axé Moi já está a toda velocidade com os preparativos para o Carnaporto 2016. O evento ocorrerá nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro, iniciando, tradicionalmente, na quarta-feira de Cinzas. Nove grandes atrações foram confirmadas: Cláudia Leitte, Psirico, Bell Marques, Tomate, Saulo, Monobloco, Jammil, Michel Teló e Banda Eva.

Até o próximo dia 15 de janeiro, o folião poderá comprar o passaporte para o Carnaporto com preço de penúltimo lote e dividir em até 9 vezes nos cartões Visa e Mastercard. Para quem gosta de correr atrás do trio, pode comprar o passaporte para a pista por apenas 9 vezes de R$47,00.

Para camarote da 19ª edição do Carnaporto, open de água, Skyy vodca, cerveja Skol, refrigerante, além de um farto e variado bufê de caldos, banheiros exclusivos, área coberta, lounge e muito mais, o valor é de 9 vezes de R$92,00.

Não fique de fora desta grande festa! No próximo dia 16 tem virada de lote. Acesse www.carnaporto-axemoi.com.br ou ligue para 73 3288-8930 e saiba mais.
Tecnologia do Blogger.