Repórter do CliC101 tem direito de imprensa violado e é tratado com agressividade
Na noite de ontem (07) o repórter do CliC101, Welisvelton Cabral, se deslocou para cobrir mais um fato violento que aconteceu na cidade de Itabela, onde um homem, após ser baleado correu e ficou caído na rua Jovelino Costa, em frente a uma pousada no centro da cidade.
Chegando lá, ao tentar realizar seu trabalho, um cidadão conhecido como “Gabriel Bidão” agiu com agressividade para impedir o trabalho do repórter, tomando o equipamento que ele dispunha no momento, seu aparelho celular, que foi derrubado ao chão e depois confiscado pelo vulgo acima citado.
Segundo o repórter, outras pessoas que estavam na companhia de Gabriel também agiram agressivamente, um homem não identificado partiu para cima do repórter, sendo contido por outras pessoas.
O repórter foi agredido verbalmente e teve seu aparelho celular danificado, além de não conseguir realizar seu trabalho como imprensa, como profissional.
O fato, digno de repúdio, está sendo encaminhado para registro junto aos órgãos competentes da polícia, da justiça e dos profissionais de imprensa.
O site Obaianao repudia o ato de agressão contra o colega de imprensa.
Por Bahiadiaadia