div>

Prefeita de Porto Seguro participa da reabertura dos trabalhos da ALB



A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira (PSD), participou na tarde desta segunda-feira (01), da sessão solene de abertura do segundo ano de exercício da Assembleia Legislativa, onde acompanhou o seu esposo, deputado estadual Robério Oliveira. A cerimônia contou com a participação e presença do governador Rui Costa, que em seu discurso, defendeu a união dos poderes para atravessar o momento de crise que atravessa estado e municípios.
A prefeita acompanhou a sessão e falou da importância de ter representatividade na Casa de Leis, “Robério Oliveira, além de companheiro e esposo, é um deputado que representa a nossa região e Porto Seguro tem o privilégio de ter essa voz na Assembleia Legislativa da Bahia. Nesse momento, mais do que nunca, precisamos nos unir para que nossa cidade continue a avançar”, declarou a prefeita.

A solenidade contou ainda com as presenças de várias autoridades e selou a abertura dos trabalhos para o ano de 2016. “Esse é um ano em que precisamos nos adequar a uma realidade mais ajustada das finanças públicas. Temos certeza que passaremos por esse momento e só o ajuntamento das forças possibilitará que o cenário nos seja favorável”, disse o deputado Robério Oliveira ao falar sobre projetos para essa legislatura.

Ascom - Prefeitura de Porto Seguro
Tecnologia do Blogger.