div>

CIIPA faz Operação e prende caçador com Capivara e Jacaré




Desde do início dessa semana, a Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental, CIPPA, com base em Porto Seguro na Bahia, e com um pelotão na cidade de Ilhéus, tendo como comandante o Major PM Wesley Siqueira, desencadeou uma operação contra a caça ilegal de animais silvestres, bem como para tirar de circulação armas de fogo. 


Em menos de cinco dias de operação, a CIPPA retirou das ruas duas armas numeradas calibres 32 e outra 36, bem como uma arma artesanal usada para caçar. Até o momento, foi detido e apresentado na DPA de ilhéus, pelo Sgt PM Adailson, o sr Marialdo Rodrigues dos Santos, o qual detinha em seu poder a arma de fogo calibre 36 de numeração 148477, um animal silvestre abatido em caça conhecido como lontra. 


Em outra ocorrência no dia de hoje, 07/03/16, o setor de inteligência acionou a Guarnição comandada pelo Sub Tenente Nilsson, a qual deteve um homem conhecido como Léo Caçador, resultando na apreensão de duas espingardas, uma de cal 32 e uma artesanal, partes de uma capivara e um jacaré, todos encontrados na casa do acusado, que reside no Banco da Vitória, em Ilhéus. 

O comandante da CIPPA informa que as operações irão continuar em toda a região de competência da companhia.
Tecnologia do Blogger.