div>

Coman dá três assistências, Thiago Alcântara faz dois e Bayern goleia



O Bayern de Munique deitou e rolou no Werder Bremen neste sábado, em casa, pelo Campeonato Alemão, e goleou por 5 a 0. Com o triunfo, o time de Pep Guardiola soma 66 pontos na liderança da competição, oito a mais do que o Dortmund, que neste domingo pega o Mainz. E a equipe de Bremen, com 27, ocupa a 15ª posição e luta contra o rebaixamento. Dois jogadores merecem destaque na partida: Coman, que deu três assistências, e Thiago Alcântara, que marcou dois gols.


O técnico Pep Guardiola armou o Bayern de Munique no esquema 4-1-4-1, com Müller atuando mais centralizado na área, e Ribéry e Coman abertos pelos lados. O meia francês, inclusive, foi o destaque do time bávaro no primeiro tempo. Aos nove minutos, ele fez boa jogada pela direita e cruzou para Thiago Alcântara abrir o placar. Aos 31, mais uma assistência, desta vez para Thomas Müller marcar.




Com um time muito superior tecnicamente, e taticamente dando um banho no Werder Bremen, o Bayern seguiu soberano em campo no segundo tempo. Com mais posse de bola, domínio do meio de campo e muitas jogadas com Coman pela direita, o terceiro gol era questão de tempo. E veio numa jogada de cinema. Thiago Alcântara cobrou escanteio, Ribéry pegou de primeira, fora da área, e obrigou o goleiro Wiedwald a fazer uma grande defesa. Porém, Müller pegou o rebote, também de primeira, e marcou.


Aos 40 minutos, o artilheiro Lewandowski aproveitou uma falha de Gálvez e ampliou. O polônes, que chegou ao 24º gol na Bundesliga, partiu com a bola em direção ao gol e apenas tocou na saída de Wiedwald. E para a festa ficar completa, a jogada mais importante do Bayern no jogo funcionou de novo no último minuto. Coman foi ao fundo e cruzou para Thiago Alcântara fechar a conta.
Tecnologia do Blogger.