div>

Noite violenta em Eunápolis, 5 pessoas foram baleadas

Na noite desta sexta-feira (18), deram entrada no Hospital Regional, cinco pessoas com ferimentos provocados por arma de fogo.

Por volta das 19h30, na Rua Tupiniquins no bairro Pequi em um bar, três pessoas foram baleadas. Segundo as informações, Emerson Paulo dos Santos de 41 anos, Bruno Moura de 34 e Jose Jardson Viana Muniz de 49 anos, estavam no bar bebendo, quando chegaram dois atiradores em uma moto e deflagraram os disparos.
Foto: Tássio Loureiro / VIA41
Emerson foi baleado no pescoço onde se encontra em estado grave, Bruno foi atingido na perna esquerda de raspão e Jose foi atingido no braço direito.
Por volta das 22h40 dois homens identificados por Bruno Santos Silva de 20 anos e Agnaldo Santos Souza de 31, foram baleados na Rua Vista Alegre no bairro Gusmão.
Segundo as informações da polícia, Agnaldo trabalha como entregador de pizza e estava fazendo uma entrega para Bruno, quando chegaram os atiradores deflagrando os disparos. 
Bruno foi baleado na mão esquerda e Agnaldo no braço direito. As vítimas foram socorridas e conduzida em um carro particular para o Hospital Regional, onde não correm risco de morte.

Por Redação / VIA41
Tecnologia do Blogger.