div>

Três mortos em confronto com a policia em Itagimirim, dois eram de Porto Seguro

foto rastro101



Foram identificados os dois homens que morreram em confronto com a polícia no final da tarde desta terça-feira (26), após perseguição em Itagimirim.

Gidevaldo Silva Junior, conhecido como "Juninho Jurubeba" e Marcos Fonseca Dias, conhecido como "Pirrica", ambos eram moradores de Porto Seguro e já tinham diversas passagem por crimes de homicídio.


 O terceiro homem que foi morto é Maicon de Souza Rodrigues, conhecido como "Maiquinho", de 17 anos, morador de Itagimirim e portava a pistola 9mm.

A polícia apurou que a quadrilha teria efetuado um roubo em uma loja de celulares em São João do Paraíso, distrito de Mascote, e em seguida roubaram uma loja de variedades em Itapebi. Ao fugirem, entraram em Itagimirim e foram perseguidos pela polícia. 


Dois membros da quadrilha foram presos, Junior dos Santos Pires, 20 anos, e Igor dos Santos Monteiro, 21 anos, e outros dois foram mortos. Maicon acabou sendo morto pois portava uma pistola 9mm e trocou tiros com a polícia.


Por rastro 101
 foto via 41




Com eles foi encontrada a mochila com diversos itens roubados na loja em Itapebi. Celulares, bonés, pendrives e outros objetos foram recuperados. O veículo utilizado no roubo, um Siena na cor preta, foi alugado em uma locadora de Porto Seguro. 


Tecnologia do Blogger.