div>

Veja vídeo do comentário que tirou o apresentador “Geraldo Luiz” do ar na Record



A rede Record Trabalha de forma amadora quando pune seus profissionais para que estes, não tenham o livre acesso à liberdade de expressão. O apresentador Geraldo Luiz, foi tirado do ar por um simples comentários, que não agradou seus diretores no domingo (17). Trocar os apresentador da grade de programação os quais o público está acostumado, perde muito em audiência e isso é muito ruim para a emissora.



Já pensou se a Globo, suspendesse Fausto Silva (Faustão), toda vez que ele faz uma critica ou comentário sobre a própria emissora? A Presidência da Record ou e seus altos executivos, devem rever seus conceitos, e não permitir que diretores de comportamento ditatorial e amador, não venham tomar decisões que comprometam a qualidade profissional da rede.


O afastamento do apresentador Geraldo Luiz, só mostra o quanto o amadorismo e o sistema ditatorial é reinante na emissora. Por causa de um simples comentário, uma “Bobagem”, o profissional foi suspenso numa demonstração clara de mordaça, ou censura.
Tecnologia do Blogger.