div>

Ação das polícias Militar e Civil desarticula quadrilha acusada de roubos a ônibus em Porto Seguro






Uma quadrilha acusada de ser responsável por oito assaltos a ônibus foi presa hoje (17) em Porto Seguro. Três homens foram presos e duas crianças apreendidas durante ação conjunta das polícias Militar e Civil, que tirou de circulação criminosos que vinham aterrorizando a comunidade.


Foram detidos Genivaldo Silva de Almeida, 40 anos, Gideon Silva de Almeida, 38 anos, e Gilvan Oliveira Santos,de 34. Com Gilvan os policiais apreenderam uma motocicleta ( CG PRETA/ PLACA DOU 6857), e o mesmo foi autuado também pelo crime de receptação. Já Givaldo teve acrescentada a acusação de porte ilegal de arma, tendo em vista que portava um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, com as mesmas características do que foi utilizado no assalto do último dia 15, no coletivo que transportava estudantes universitários.

Além deles foram apreendidas duas crianças, de 10 e 12 anos, que auxiliavam os acusados nos roubos. Após cometer os crimes o material era vendido e cada um dos participantes recebia uma quantia em dinheiro.

Em uma casa no bairro Parque Ecológico foi encontrado um grande número de objetos fruto das ações criminosas, sendo 15 celulares, 5 tablets, 2 GPS,3 câmeras fotográficas; bem como um revólver, um facão e um machado.

Todo o material e os acusados foram levados à Delegacia Territorial de Porto Seguro para adoção das medidas cabíveis.


Ascom - Oitavo BPM/ Porto Seguro
Tecnologia do Blogger.