div>

Anões Gigantes do Norte deram um show de bola no Baianão



Aconteceu na tarde deste sábado 30/07 um show de futebol com os Anões gigantes do Norte que Fez a preliminar  da rodada do campeonato de  veteranos do Baianão 2016 .
 
O time de anões vence o time do Baianão do técnico Chico por 5x1 com show do futebol arte que vem conquistado o Pais por onde passaram.
O jogo aconteceu no estádio do mercado do povo para incentivar os torcedores  ir ao estádio o presidente da associação de veteranos do Baianão Gilmar achou melhor fazer o jogo com entrada franca e o público foram em peso prestigiar  os Gigantes do Norte que pela primeira vez estiveram em Porto Seguro.
 
O jogo teve a cobertura total da Radio porto Brasil FM e do Site Ligeirinho No Esporte.

Gigantes do Norte Futebol Clube é mais um time de futebol desse gigante estado do Pará que fica no norte que por sinal também é gigante, tão gigante que acaba escondendo estados inteiros que ninguém consegue ver no mapa ou mesmo saber de sua existência o caso do estado do Acre (que é igual o Ponto G, todo mundo sabe que existe, mas ninguém nunca viu ou chegou lá) quando se fala em gigante eu sei o que vem logo a sua cabeça (Kid Bengala) uma coisa grande. Só que esse time apesar de ter esse nome é formado por anões (não os da branca de neve). Isso mesmo, anões, pessoas de baixa estatura que provavelmente nunca irão trocar uma lâmpada, a principal habilidade dos jogadores é passar por baixo das pernas do marcador e sua principal fraqueza é o tamanho do campo.

A história dos Gigantes do Norte (é uma história gigante então vai logo ao banheiro e come algo pra poder ler essa porra toda) é umahistória comovente de superação devido à escassez de recursos para o esporte amador (ex de clube amador no Pará: o Remo que adora apanhar de outros times e tem quase 100 ânus (violados) de surras dos outros times paraenses e o seu rival o papão da cu! ruzu) no estado do Pará e na região norte que não tem times na elite do futebol. O time com seus (duendes ajudantes do Papai Noel) anões treinam muito para dar ao seu público jogos bem disputados nos diversos municípios do Pará fazendo sua parte para reduzir o preconceito ao nanismo.

A ideia surgiu em 2007 durante uma conversa entre o técnico de futebol Carlos Lucena na época treinador de outro time brasileiro aTuna Luso brasileira. E seu amigo Alberto conhecido como capacidade hoje com 35 anos que se considera um amante do (Alexandre Frota) futebol.

O time já realizou mais de 50 partidas em quase todos os municípios do Pará, e acumula apenas três derrotas o time ainda está em busca de um grande patrocinador (a MSI se interessou). O goleiro, Telmo Ferreira, que não é. Segundo Lucena, seria a única posição em que os outros times poderiam tirar vantagem pelo fato da estatura. 
Fonte texto desciclopedia
Por Ligeirinho No Esporte 
FOTOS LIGEIRINHO NO ESPORTE / GEOVAN SANTOS 
 






  





 































Tecnologia do Blogger.