div>

Criança de 08 anos agredida á pauladas junto com o pai por assaltantes, morre no hospital de Teixeira



Uma criança de apenas oito anos foi espancada á pauladas junto com o pai por assaltantes na tarde desta sexta feira, (22), próximo á comunidade de Volta Miúda, distrito de Caravelas. Socorrida em estado grave para o hospital de Teixeira de Freitas o garoto não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.


Felipe Gomes Lisboa de apenas 08 anos de idade, residente no Bairro Bela Vista em Teixeira de Freitas, estava indo na garupa da moto do pai para o sitio de propriedade da família quando foram interceptados e atacados á pauladas por assaltantes encapuzados. O pai do garoto que é de família muito querida na cidade, contou que os criminosos os derrubaram da moto Suzuki/Intruder 250 com uma paulada, após pai e filho terem caído eles foram espancados com um pedaço de pau pelos criminosos que fugiram em seguida levando a moto.


                                                 Pais de Felipe

Socorridos para o hospital de Teixeira, a criança já chegou em estado grave. Levada imediatamente para a UTI, Felipe não resistiu e morreu poucas horas depois. Filho de uma família evangélica da Igreja Batista Central, o crime choca não só os evangélicos, mas toda uma sociedade pela violência sem precedentes que tirou a vida de uma criança de apenas oito anos.

Assim que a noticia do crime se espalhou as manifestações de apoio a família e de revolta contra a violência que toma conta de nossa região, tomou conta das redes sociais, é impossível ficar calado diante de tanta crueldade. Viaturas da CAEMA e do PETO fizeram buscas na região, mas ninguém ainda foi preso. A polícia está fazendo um apelo a quem tiver noticias que possam levar até os criminosos entrar em contato pelos telefones 190 Polícia Militar e 197 Polícia Civil.

Revoltada com tanta violência a população está pedindo punição para os criminosos. Assim que a noticia do assalto se espalhou, familiares e amigos se aglomeravam na porta do hospital. A sociedade espera uma resposta do estado para este crime que abala tanto uma família de gente trabalhadora e honesta, como a sociedade em si. O estado não pode se calar diante de tanta barbárie.

O crime foi registrado na 8ª Coorpin. O corpo foi removido para o IML onde será necropsiado. Nos do bahiaextremosul nos solidarizamos com a família a quem conhecemos a muitos anos e pedimos a Deus que conforte os vossos corações.

Por bahiaextremosul
Tecnologia do Blogger.