div>

Mutirão de limpeza contempla bairro do complexo Frei Calixto


A Prefeitura de Porto Seguro, dando continuidade ao intenso trabalho de limpeza, através de mutirão nos bairros da cidade, está promovendo capina, limpeza, poda, manutenção da iluminação pública e pintura de meio-fios. O serviço é realizado pela Secretaria do Trânsito e Serviços Públicos, através da Supervisão Regional do Complexo Frei Calixto.

Cronograma

Com o mutirão reiniciado nessa semana, após a o período chuvoso, estão sendo contemplados os bairros Fontana I, Fontana II e Cambolinho. São mais de 30 servidores empenhados nas ações. Posteriormente, o trabalho seguirá no Cambolo, Sapoti, Mira Porto e segue por outras localidades, encerrando na Praça do Trabalhador.


Participação popular

A supervisora, Luzinete Vieira (Pinha), ressalta a importância da comunidade abraçar a iniciativa dando sua contribuição para manter as ruas limpas. “Uma das ações é solicitar os serviços da administração local para agendamento de coleta de entulhos, evitando o acúmulo nas vias públicas”, disse. Para isso, basta ir até o escritório localizado na rua 25 de Maio, situado ao lado da Igreja Assembleia de Deus, no Gravatá.


Tecnologia do Blogger.