div>

Padre é preso pela CAEMA em Posto da Mata após perseguição: Sacerdote dirigia embriagado Padre é preso pela CAEMA em Posto da Mata após perseguição: Sacerdote dirigia embriagado



madrugada deste sábado, 30 de julho, policiais militares da CAEMA apresentaram na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, o senhor Domingos Bento dos Santos Filho, 39 anos de idade, morador do Centro de Posto da Mata. Domingos foi preso após uma perseguição policial, e por ter sido constatado que ele estava dirigindo sob influência de bebida alcoólica. Domingos é padre da Paróquia de Posto da Mata.



Segundo os policiais da CAEMA, eles estavam fazendo uma operação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal, intitulada de “Divisa Segura”, quando o padre furou o bloqueio policial. Foi dado início a uma perseguição. Após o motorista pular vários quebra-molas e dirigir perigosamente sem obedecer a ordem de parada, ele foi interceptado, já no Centro de Posto da Mata. O padre Domingos dirigia um veículo Fiat Siena, de cor bege, placa policial NZV 4074, licenciado em nome da Diocese de Teixeira de Freitas.



No interior do veículo, os policiais encontraram uma garrafa de cachaça pela metade e uma garrafa de vinho de dois litros. O padre foi apresentado à delegada plantonista, Waldiza Fernandes, que após ouvir os policiais e o acusado, e verificar o teste do bafômetro, que deu 0,73mg/L (por litro) de ar expelido, autuou o padre Domingos por dirigir sobre influência de álcool e direção perigosa. Foi arbitrada fiança, e caso ele pague, vai responder em liberdade.



Procurado pela nossa equipe de reportagem, o padre não quis se pronunciar, preferindo o silêncio.

Fonte:Liberdadenews

Tecnologia do Blogger.