div>

Seis mil pessoas são beneficiadas com entrega de 1.500 unidades habitacionais em Porto Seguro



O governador Rui Costa entrega hoje (27), em Porto Seguro, 1.500 unidades habitacionais do Residencial Vila Parracho, construído por meio do programa Minha Casa, Minha Vida. Foram investidos R$ 90 milhões com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). 



Localizado na Rua Loredano Aleixo Júnior, no Parque Ecológico, cada imóvel do empreendimento é constituído por dois quartos, sala, banheiro, cozinha e área de serviço, com piso cerâmico em todos os ambientes. Atendendo às exigências de qualidade do PMCMV, o residencial é equipado com infraestrutura completa, pavimentação, redes de água, esgotamento sanitário, drenagem, energia elétrica e disponibilidade de acesso ao transporte público.

















































































Com mais essa obra executada pelo governo baiano, aproximadamente seis mil pessoas estão sendo beneficiadas com a aquisição da casa própria. Em Porto Seguro, o governo baiano já entregou um total de 3.950 unidades habitacionais, garantindo a moradia para 16 mil pessoas de baixa renda. Mais de R$ 200 milhões foram investidos nos sete empreendimentos residenciais construídos no município do sul baiano.

Tecnologia do Blogger.