div>

Convenção do PSD em Cabrália mostra força de Agnelo


A convenção municipal do PSD em Cabrália, aconteceu na noite deste sábado (30), que homologou a candidatura a prefeito de Agnelo Junior e do vice Carlos Lero.



O evento reuniu centenas de pessoas no Colégio Estadual Terezinha Scaramussa, centro da cidade, durante todo o dia. A coligação majoritária terá 13 partidos.


Muitos políticos locais e da região foram prestigiar a convenção. Os que usaram da palavra foram o deputados Jânio Natal (PTN) e Robério Oliveira (PSD), a prefeita de Porto Seguro Claudia Oliveira, além de Antonio Osório.

O vereador Ubaldo Suzart de Eunapolis também demonstrou apoio a Agnelo, que é irmão da prefeita de Porto Seguro Claudia Oliveira e conta também com o apoio de Robério Oliveira deputado estadual.

Carlos Lero falou da sua decisão. “Vou com Agnelo, pois a sua trajetória é a maior garantia de que os compromissos com a mudança em Cabrália serão cumpridos”.

Em sua fala Agnelo Junior disse: “Vamos trabalhar para Cabrália ser uma cidade diferente, uma cidade melhor para se viver. Essa não será só uma campanha de oposição, mas uma de um grupo político que tem proposta para a cidade que quer e vai transformar essa cidade num lugar melhor”, afirmou o postulante durante evento.

Fonte: Cabralia noticia


Tecnologia do Blogger.