div>

Vipseg Segurança chega a Porto Seguro com mais de 80 vagas de emprego



Após minuciosa pesquisa para a escolha da primeira cidade do interior da Bahia que receberia uma de suas unidades, a empresa Vipseg Segurança chega à cidade de Porto Seguro. “Chegamos até aqui com todo aparato, e profissionais de toda a região já estão sendo avaliados para se tornarem colaboradores e virem a fazer parte da nossa equipe, encontramos aqui tudo o que precisávamos para que viéssemos a montar aqui nossa base de operações”, revelou o diretor da empresa, Júnior Camargo.

A Vipseg Segurança tem dez anos de mercado, atuando em três estados e com experiência nos campos operacional e tático. “Estamos disponibilizando os nossos serviços aqui no interior, onde vimos a necessidade de uma empresa que atue de forma respeitosa tanto com colaboradores quanto com clientes”, acrescentou.


A inauguração do escritório será no dia 1º de setembro, na Praça da Caixa d'Água, no bairro Baianão. “Já estamos atendendo de forma provisória através do WhatsApp e pelo contato (73) 3016-8424”, disse o diretor.
Vagas

Conforme Camargo, serão feitas contratações em todas as cidades da região, estendendo até Teixeira de Freitas. São mais de 80 vagas de emprego. Os candidatos devem enviar currículo para o e-mail:vipsegseguranca@hotmail.com.

Por:atlanticanews
Tecnologia do Blogger.