div>

Jornalista Lúcio Andrade morre vítima de infarto em Teixeira de Freitas



O Jornalista Mario Lúcio Andrade, de 51 anos, morreu na tarde desta quinta feira, dia 29 de dezembro, vítima de um infarto no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).


Lúcio Andrade, como era mais conhecido, foi internado no início da noite desta quarta-feira (28), após sentir fortes dores no peito. Ele foi socorrido inicialmente à Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas (UPA), onde recebeu os primeiros socorros, sendo transferido logo em seguida para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), do Hospital Municipal.

O jornalista estava na UTI e seria submetido a um procedimento cirúrgico, mas por volta das 17h, sofreu uma parada cardíaca e acabou não resistindo.

Mario Lúcio Andrade, era oriundo de Nanuque-MG., onde começou a sua carreira profissional na TV Três Fronteiras. Radicado em Teixeira de Freitas há vários anos o jornalista há havia atuado na TV Sul Bahia, Jornal Independente, Rádio Sucesso FM e na assessoria de imprensa do Sebrae. Atualmente ele era colaborador do Jornal O Sollo e editava o seu site Bahia Notícia. Ele era casado e deixa dos filhos. (Por Ronildo Brito)
Tecnologia do Blogger.