div>

Cantor Pedro Henrique lança clip Oficial com banda



O cantor gospel Pedro Henrique vocalista da banda 
Sing Out lançou o clip oficial da banda nesta quarta feira 11/01 . Pedro está no Rio de Janeiro desde de junho de 2016 quando foi convidado pelo conhecidíssimo produtor musical Ronald Fonseca ( trazendo a arca) para participar do projeto Sing Out como vocalista oficial. o projeto Sing Out é um projeto voltado para o evangelismo.



Nossa reportagem conversou com Eleno Santos, pai do cantor Pedro Henrique, que falou do momento em que seu filho está vivendo.

Segundo Eleno, Pedro foi descoberto por Ronald Fonseca após postar  vários videos cantando nas redes sociais.

Ronald ao ver os videos de Pedro fez o convite para o cantor participar do clip " Se a nação Clamar" com a participação dos cantores Fernadinho, Davi Sacer, Ana Nóbrega Nívea Soares, Isadora Pompeo, Daniela Araujo e ainda teve a participação do Pastor Americano, Donnie Mclurking.


Eleno disse que toda família está muito feliz pelo andamento do projeto, o cd do Sing Out já está em fase terminal e breve será lançado para todo Brasil.

Pedro Henrique é morador de Porto Seguro onde é muito conhecido por fazer várias apresentações em show e em eventos nas igrejas.

Veja abaixo o novo clipe do cantor lançado nesta quinta feira 12/01.




Tecnologia do Blogger.