div>

PORTO PLAZA SHOPPING ENTREGA BIZ OK A CLIENTE





JANINE SANTOS DA SILVA foi a feliz ganhadora da HONDA BIZ 0K, sorteada no ultimo dia 13. 

Presentão de Natal que o PORTO PLAZA SHOPPING sorteou na Campanha NATAL MÁGICO PORTO PLAZA SHOPPING – ESSA BIZ PODE SER SUA! Janine é moradora do Bairro Cambolo, cliente assídua da Boutique do Torcedor, no Porto Plaza Shopping.

A promoção teve inicio em Dezembro e as urnas coletaram em torno de cinco mil cupons. A campanha foi divulgada nas Radios locais, outdoors, sites e no facebook do Porto Plaza Shopping.


Além da Biz, foram sorteados também dois Vale Compras (para serem consumidos exclusivamente nas lojas do Porto Plaza Shopping) no valor de R$500,00 cada um, e 02 Bicicletas novinhas, cujos ganhadores foram: Marco Cabral, residente em Itabuna/Ba; Antonello Pitzalis, morador do Arraial d’Ajuda; Jussara Cavalcanti, que mora em Santa Cruz Cabrália e Valério Vale, residente no Bairro Village I.

O Porto Plaza Shopping agradece a confiança e participação de todos os clientes e amigos, e parabeniza todos os ganhadores desses valiosos prêmios.

CRUZEIRO PELA COSTA BRASILEIRA

No próximo dia 06 de Fevereiro, embarcam numa viagem pela Costa Brasileira, os ganhadores da Promoção de 2016 – PORTO PLAZA SHOPPING – UM CRUZEIRO DOS SEUS SONHOS.


Eles farão um Cruzeiro no Navio “SOVEREIGN (SOBERANO)”, PULLMANTUR - CVC. Djovani e Edilene Sapori residem em Montes Claros, MG, e já estão de malas prontas rumo ao Porto de Santos, SP, onde começa o passeio.

Desejamos-lhes ótimas férias!




Tecnologia do Blogger.