div>

O homem foi preso confundido com irmão morto em Porto Seguro, populares interditam BR 101 em protesto



Uma manifestação bloqueou a passagem de veículos nos dois sentidos do km-525 da BR-101, no município de Buerarema, no sul do estado, no final da tarde deste sábado (11). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ato começou por volta das 16h15 e foi encerrado por volta das 17h30. A localidade chegou a registrar um congestionamento de cerca de quatro quilômetros.

Foto reprodução- tv Santa Cruz

No protesto, estiveram familiares e amigos de Jeovane Souza de Oliveira de 34 anos que teria sido preso na quarta-feira (8), na frente da casa de uma vizinha, no bairro Santa Helena. Segundo a mãe, o filho teria sido confundido com um irmão mais velho, Ronaldo Souza de Oliveira de 37 anos, que foi preso após ter cometido um assalto em Cariacica (ES) em 2016. Após ter sido solto, ele foi assassinado em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia.

O homem preso está detido no Conjunto Penal de Itabuna. A família pediu Justiça e afirmou que ele é inocente. Com o protesto, o trânsito ficou complicado para quem seguia no sentido Itabuna, como também no sentido Camacan.

Por G1
Tecnologia do Blogger.