div>

Casal vende açaí e bolo de pote nas praias de Porto Seguro para realizar sonho do casamento



A vida realmente é uma caixinha de surpresas e a história a ser contada a partir de agora mostra que quando há amor e dedicação em um relacionamento, não há obstáculos para que um sonho a dois não seja realizado.



Para pagar algumas despesas do casamento, um casal decidiu vender açaí e bolo de pote na praia e juntar dinheiro para ajudar a oficializar o matrimônio. Luana Cristina Rodrigues Comin, de 21 anos, e Pablo Matias Mallo, 25, se conheceram durante um evento religioso que a moça foi participar na Argentina, país de origem do noivo. Depois de um ano lá, a jovem retornou para o Brasil, mas continuou em contato com o rapaz.


 Depois de um tempo mantendo contato frequente, a saudade bateu forte e o argentino resolveu se mudar para o Brasil e ficar próximo da amada. Sem perder muito tempo, Pablo pediu Luana em casamento. Para viabilizar o sonho, eles decidiram aproveitar a alta temporada e foram vender os produtos nas praias de Porto Seguro, sul da Bahia. A ideia deu certo e, apenas no mês de janeiro, o casal conseguiu ultrapassar a meta estipulada.

Com o sucesso nas vendas, o casamento pôde ser marcado e a data escolhida foi nesta sexta-feira (10). A cerimônia foi realizada em São Paulo, onde a família de Luana mora.

 O casal vai passar a lua de mel aqui no Brasil e está com viagem marcada para Argentina, no próximo dia 16 de março. Os recém-casados têm planos para morar no país do noivo e, juntos, começar uma nova etapa da vida.

Fonte:odefensorcosmearaujo
Tecnologia do Blogger.