div>

Evaí Fonseca vai a Brasília pedir celeridade para implantação da Rádio Câmara



O presidente da Câmara Municipal de Porto Seguro, vereador Evaí Fonseca (PHS), esteve em Brasília nesta terça-feira (6) juntamente com o deputado federal Paulo Magalhães (PSD) para solicitar do ministro da Ciência e Tecnologia, Gilberto Kassab, uma atenção especial às análises dos processos referentes à implantação da Rádio Câmara no município.

Ferramenta importante na divulgação das ações do Legislativo Municipal, a rádio irá alcançar toda a cidade, fazendo com que as informações cheguem diretamente à comunidade, e ofertando também uma interação direta com os ouvintes.

Após a análise dos documentos, haverá a homologação do serviço. De acordo com Evaí este será um passo bastante significativo na democratização da informação e conhecimento.

“Precisamos nos empenhar em levar informação com transparência aos moradores de Porto Seguro. Neste contexto a Rádio Câmara chega com o suporte necessário para oferecer conteúdo de qualidade, expondo tudo que acontece na Casa Legislativa. Agradeço ao deputado Ronaldo Carletto por ter viabilizado o encontro e pela atenção para com a nossa cidade. Tenho certeza de que iremos conquistar esse avanço”, destacou o edil.



Ascom – Vereador Evaí Fonseca
Tecnologia do Blogger.