div>

Garis de Porto Seguro são homenageados com grande festa


A Prefeitura de Porto Seguro realizou neste domingo (11), na Boca da Barra, uma confraternização dos garis do município e suas famílias, que curtiram um dia de muita descontração com feijoada, cachorro quente, música, animação, sorteio de brindes e atividades para as crianças.


Com a presença da prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira; prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira; prefeito de Santa Cruz Cabrália, Agnelo Santos, secretários municipais e vereadores, o evento teve como ponto alto o sorteio de muitos brindes doados por autoridades e comerciantes, entre eles bicicletas, geladeiras, fogões, televisores, máquinas de lavar e até mesmo uma moto.


De acordo com a prefeita Cláudia, a confraternização anual com os garis sempre recebe uma atenção especial por parte da Prefeitura, como forma de valorizar esta mão-de-obra tão importante para a cidade. “São eles que mantêm nossas ruas limpas, organizadas e mais bonitas. Todo ano preparamos uma homenagem com muito carinho e faço questão de estar presente para demonstrar todo meu respeito aos garis de Porto Seguro e suas famílias”, declarou a gestora.






Ascom – Prefeitura de Porto Seguro 

Tecnologia do Blogger.