div>

Balcão de Justiça comemora número de atendimentos



Após retomada suas atividades em nova sede, na Rua Dois de Julho, o Balcão de Justiça já soma 1.356 atendimentos, sendo uma média de 50 ao dia. São 172 ações protocoladas, em sua maioria versando sobre ações de alimentos e execução de alimentos, além de divórcios. Ainda, tem prestado orientação e consulta, de forma gratuita e sem agendamento prévio, sobre as mais variadas situações jurídicas.

Desafios

A meta da equipe é ainda aumentar o número de atendimentos ao levar o serviço de forma itinerante às comunidades distantes do centro, bem como, iniciar de forma efetiva o atendimento na Casa do Trabalhador, todas as sextas-feiras.


A equipe de trabalho é composta pela supervisora, a advogada Laís Gomes Porto Rivas; a diretora, advogada Mariane da Costa Teixeira, e mais três advogados e mediadores; dois bacharéis e mediadores; mais dois servidores na área administrativa.

Qualquer pessoa, desde que não tenha condições de pagar, necessitando dos serviços, pode procurar o Balcão da Justiça, das 8h às 14, de segunda-feira a sexta-feira, portando RG e CPF, para solicitar o atendimento.

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro
Tecnologia do Blogger.