div>

Acusado de de participar de roubo de uma fazenda foi encontrado em decomposição na zona rural do distrito de Barrolândia.




Um cadáver em decomposição foi encontrado pela Polícia Militar nesse sábado (21/10), o corpo, crivado de projéteis de arma de fogo, estava próximo a um veículo Palio placa policial MPN-6745. O mesmo foi identificado pelo nome de Fábio de Jesus Ribeiro (20 anos), mais conhecido em toda a região pelo apelido de “Cu de Grilo”.


As primeiras informações constam que o homem encontrado morto estava envolvido com roubos e assaltos à propriedades rurais. O mesmo também é acusado de participar do roubo de uma fazenda localizada na entrada do povoado de Santa Maria Eterna, próximo à BR-101, onde Fábio, na companhia de 04 comparsas, rendeu a mulher do dono da fazenda, levando armas e pertences da propriedade. Os mesmos, depois do crime, ainda foram perseguidos por uma viatura da Polícia Militar de Itapebi e durante o intenso tiroteio um dos criminosos morreu, 02 foram presos e apenas Fábio conseguiu fugir.


Boatos rolam na cidade que Fábio, depois de escapar do cerco policial, teria atravessado o Rio Jequitinhonha armado e dado de cara com indivíduos de uma facção de Barrolândia que transitava no local. As informações constam que esses indivíduos teriam amarrado e levado o mesmo para executa-lo a tiros. 

O Departamento de Polícia Técnica foi à Barrolândia no período da tarde fazer o levantamento cadavérico e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Porto Seguro onde passará por autópsia.


Por maisbn
Tecnologia do Blogger.