div>

PRF apreende em MS 946,8 quilos de maconha em carro roubado há dois anos na Bahia

Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na madrugada desta quarta-feira (4), em Campo Grande, 946,8 quilos de maconha que estavam em um carro roubado, cujo motorista fugiu.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais que faziam fiscalização no posto 21, localizado na BR-163, deram ordem de parada ao veículo, mas o motorista desobedeceu, fez retorno e seguiu em alta velocidade.
Houve perseguição e o suspeito até derrubou cancela de posto de pedágio perto do distrito de Anhanduí. No local, ele abandonou o carro e fugiu.
O veículo estava lotado de tabletes de maconha e tinha placas de Campo Grande. Os policiais verificaram que as placas verdadeiras eram de Feira de Santana (BA) e que o carro havia sido roubado em 2015, no município.
Segundo a PRF, o tipo de tráfico em que o carro é modificado para o transporte de drogas e o motorista arrisca fuga em alta velocidade é chamado de cavalo doido. Em uma semana, a PRF apreendeu 8 toneladas de drogas na região de Campo Grande.
PRF na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, bairro Piratininga, em Campo Grande (Foto: Osvaldo Nóbrega/ TV Morena)PRF na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, bairro Piratininga, em Campo Grande (Foto: Osvaldo Nóbrega/ TV Morena)
PRF na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, bairro Piratininga, em Campo Grande (Foto: Osvaldo Nóbrega/ TV Morena)
Por G1
Tecnologia do Blogger.