div>

PRF flagra ultrapassagem irregular e descobre que o carro era roubado

Foto: Divulgação
Policiais Rodoviários Federais prenderam, no fim da tarde desta terça-feira (3), um homem de 42 anos com um veículo roubado. A ação ocorreu por volta das 17h30, no KM 677 da BR 101, trecho do município de Itagimirim.

Durante fiscalização na rodovia, os policiais abordaram o veículo VW/Novo Voyage, com placas OYX 2275, por ter realizado ultrapassagem em local proibido. Após consulta aos sistemas foi constatado que o condutor não era habilitado e ainda não portava documento de identificação.

De acordo com a PRF, em um primeiro momento não havia restrição para o veículo abordado, os agentes então informaram que seria necessário a apresentação de um condutor habilitado para a liberação do automóvel.

Quando o condutor portando CNH válida se apresentou, foi realizada nova consulta aos sistemas e dessa vez havia restrição de roubo/furto, por crime ocorrido no município de Gandu, no último sábado (30). Questionado pelos policiais o homem informou que comprou o veículo em Itabuna/BA por R$ 31.193,00.

O homem, foi detido e encaminhado juntamente com o automóvel recuperado para a delegacia polícia judiciária local
.

Por Bahiadiaadia
Tecnologia do Blogger.