div>

Dez de Ouros do 'Baralho do Crime' morre após entrar em confronto com PM



Um homem morreu após entrar em confronto com a Polícia Militar no bairro de Sussuarana, em Salvador, na madrugada desta segunda-feira (15). Douglas Santos Roma era um dos procurados do Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).




Conhecido como "Perdigão", Douglas era suspeito de ser autor e mandante de diversos homicídios, conforme a SSP. Ele foi encontrado com uma pistola turca de uso restrito das Forças Armadas e Polícia Federal.


Escondido em um imóvel na localidade de Novo Horizonte, ele reagiu à prisão e trocou tiros com a polícia, segundo a SSP. Douglas foi baleado, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.


Ele integrava uma quadrilha de tráfico de drogas que age na região dos bairros de Tancredo Neves, Arenoso e Beiru.

Baralho do Crime


O Baralho do Crime é um instrumento criado pela SSP para estimular a participação popular na captura dos criminosos considerados mais perigosos na Bahia. O baralho está disponível no site do Disque Denúncia. Com a morte de Douglas, a SSP deve substituí-lo por outro procurado.

Caso o cidadão reconheça algum dos procurados, a denúncia pode ser feita de forma sigilosa pelos números (71) 3235-0000 (capital e Região Metropolitana de Salvador) e 181 (interior do estado).

Por G1
Tecnologia do Blogger.