div>

Suspeito de matar garoto de 8 anos a pauladas durante assalto é assassinado



Um homem de 19 anos, um dos suspeitos de matar um garoto de 8 anos a pauladas durante um assalto na cidade baiana de Caravelas, em 2016, foi morto a tiros na tarde de sábado (13), em Nova Viçosa, também no sul do estado.


Segundo a polícia, Wenderson Rocha da Silva estava no centro da cidade quando dois homens chegaram atirando. O crime que tirou a vida da criança aconteceu quando ele ainda era um adolescente.


No dia 22 de julho de 2016, Felipe Gomes Lisboa, de 8 anos, morreu após ter sido espancado por dois adolescentes durante um assalto em uma estrada que dá acesso à localidade de Volta Miúda, distrito do município de Caravelas, região sul da Bahia.



Criança de oito anos chegou a ser socorrida para hospital, mas não resistiu aos ferimentos (Foto: Arquivo Pessoal)


O garoto estava na companhia do pai, de 49 anos, a bordo de uma motocicleta, quando foram surpreendidos pelos suspeitos. Os assaltantes, na época com 15 e 16 anos, fugiram com a moto e documentos do pai da criança.


Felipe Lisboa chegou a ser socorrido, mas morreu logo depois de dar entrada no hospital. A polícia não informou se os adolescentes chegaram a cumprir alguma medida sócio-educativa.


No dia do crime, Felipe e o pai estavam a caminho do sítio da família no povoado de Volta Miúda, em Caravelas, para realizar um desejo do menino de tirar o leite de uma vaca que ganhou de presente.


Na estrada, eles foram abordados por dois adolescentes, que além de roubar dinheiro e a moto que os dois estavam, agrediram pai e filho com pedaços de pau.



Pai do garoto morto após ser espancado em assalto na Bahia tem hematomas (Foto: Reprodução/ TV Santa Cruz)

por G1
Tecnologia do Blogger.