Suspeito de crimes é morto e menores acusados de atear fogo em carro e homicídios são apreendidos pela policia





POLICIA MILITAR PRENDE SUSPEITOS DE HOMICÍDIOS E RESPONSÁVEIS POR QUEIMA DE VEÍCULO EM PORTO SEGURO. NA AÇÃO UM SUSPEITO MORREU.

Na manhã desta sexta feira , 02/02/18, Policiais Militares do 8º BPM, desencadearam uma ação em busca dos responsáveis por atear fogo em um veículo na localidade conhecida como Vila Vitória, no último domingo, 28/01. Após as buscas foram presos os nacionais EMERSON PEREIRA SOLIDADE, 18 anos e um menor de 16 anos. Ambos já possuem histórico de outros crimes, como tráfico de drogas, roubos e homicídios.


Na mesma ação, um menor de17 anos, reagiu à intervenção policial e após ser alvejado mesmo socorrido para o Hospital Luiz Eduardo Magalhães, foi a óbito, o menor já  havia sido apreendido por tráfico de drogas no dia 23/01/18, e era conhecido por ser autor de roubos a veículos na cidade. Na sua posse estava uma 01(uma) pistola GLOCK, cal. 380, com um carregador e 06 munições calibre .02 munições calibre 12, 09 papelotes de maconha, 13 pedras de crack, 03 p!papelotes de cocaína e material para embalagem da droga.

MENOR CONFESSA AUTORIA EM TRÊS HOMICÍDIOS

O menor de  16 anos, após ser conduzido à delegacia de Porto Seguro confessou ter sido o autor de três homicídios ocorridos na cidade no ano de 2017. Segundo ele, o grupo criminoso a que pertence é responsável por praticar outros homicídios, dentre eles, o cometido no dia 28/01/18, no BAR DO JOEL, localizado no Fontana II, contra o nacional UILLIAN DA SILVA ALMEIDA, 26 anos.

ASCOM. 8°BPM-PORTO SEGURO

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Obrigado por acessar Obaianao. 73-98186-8534

ALALO