div>

UTI do Hospital Luís Eduardo Magalhães será ampliada




Gestão municipal também conquistou importantes melhorias para a Saúde

As obras de ampliação da UTI do Hospital Luís Eduardo Magalhães começarão logo após o Carnaval, dobrando a capacidade de atendimento, que passará de 5 para 10 leitos. A melhoria foi conquistada após reunião do prefeito em exercício de Porto Seguro, Beto Nascimento, com o secretário estadual de Saúde, Fábio Villas Boas, nesta quarta-feira, 31/1, em Salvador, com a presença também da secretária municipal de Saúde, Edna Alves, e do secretário de Planejamento, Marlus Brasileiro.

“Fomos muito bem recebidos pelo secretário estadual e saímos satisfeitos por todos os nossos pleitos terem sido atendidos, dotando o hospital com mais qualidade e serviços. O governo estadual tem realizado importantes investimentos por toda Bahia e nós estamos atuando para cobrar o mesmo zelo e cuidado com o hospital de Porto Seguro”, afirmou o prefeito.

Mais conquistas

Na reunião, os gestores municipais pleitearam e também conseguiram um novo aparelho de ultrassom, melhorias no raio-x, 50 novas camas para renovação dos leitos hospitalares e climatização da enfermaria. Para isso, será feita uma obra de adaptação da rede elétrica para suportar a carga.


Outra grande conquista foram duas novas salas de centro cirúrgico, através de emendas dos deputados Ronaldo Carletto e Mário Júnior. O hospital passará de 4 centros para 6. “Vamos seguir buscando mais qualidade e melhorias para todo município”, finalizou Beto.


Ascom – Prefeitura de Porto Seguro
Tecnologia do Blogger.