div>

Enfermeiro É Confundido Com Uber E Ameaçado De Agressão Em Porto Seguro



O enfermeiro André Luís R. Sousa, que trabalha no Hospital Municipal de Medeiros Neto, foi surpreendido por taxistas enquanto estava estacionado no Aeroporto de Porto Seguro. Segundo ele, seu veículo estava com problemas na bateria e foi confundido com algum motorista de Uber (empresa prestadora de serviços de transporte privado), sendo ameaçado e agredido.


André Luís relata que um taxista se aproximou e o questionou, agredindo verbalmente: “Você está fazendo corrida, vagabundo?”. ” Você não tem medo de tomar um tiro na cara, não?” E mesmo após negar a insinuação, o homem começou a fazer ameaças e a desafiar o enfermeiro; dizia não ter medo da polícia.

André Luís resolveu ligar para o Disque 190 (CICOM) e, antes da chegada da guarnição, outro pequeno grupo de taxistas chegou com o intuito de agredi-lo.

Ao perceberem a aproximação da viatura, os homens evadiram-se do local e os policiais instruíram André Luís a registrar um boletim de ocorrência. O carro do taxista agressor foi fotografado: um Ford Ka, cor prata.

Ocorrências do tipo têm sido recorrentes na cidade de Porto Seguro; alguns casos culminam até mesmo em agressões físicas e depredação de veículos.

Além de servidor no HMMN há 11 anos, André Luís é também representante do Sindicato dos Enfermeiros do Estado da Bahia na região e enfermeiro na UPA Frei Calixto, em Porto Seguro.

O ocorrido foi na manhã da última segunda-feira (19). O enfermeiro estava acompanhado com três pessoas, sendo duas pessoas idosas dentro do carro.

Por Namidia news
Tecnologia do Blogger.