div>

Moradores do Porto Alegre vivem em clima de insegurança

Várias ocorrências registradas de assaltos no bairro Porto Alegre

A reportagem do Obaianao esteve na manhã desta quarta feira 31/01/2018 no bairro Porto Alegre onde moradores dizem viver em total clima de insegurança.

Nossa reportagem ouviu vários relatos de moradores, que disseram que não aguentam mais os assaltos e a dificuldade do transporte pelo fato dos motoristas de Ônibus não quererem mais entrar no bairro.

Segundo um morador, só na última semana aconteceu dois assaltos a ônibus e ele foi assaltado com sua filha acerca de duzentos metros de sua casa.

Várias ocorrências já foram registradas na delegacia, mas os assaltos continuam.

Segundo os moradores, os ônibus da viação Porto Seguro não entram no bairro e os moradores são obrigados a descer na BR e seguir a pé para casa ficando vulnerável aos assaltantes.


Os moradores disseram que se for preciso eles se mobilizam para ajudar a manter uma casa que sirva de ponto de apoio para a policia manter uma guarnição pelo menos das cinco horas da manhã as oito, e das dezessete horas as vinte horas, horário de saída e chegada dos moradores que vão para o trabalho.

Uma moradora relatou que uma jovem que mora no bairro irá trancar a faculdade porque os ônibus não entram no bairro e o risco é muito grande em ter que descer do ônibus na BR e ir a pé pra casa.

Um morador disse que as viaturas da policia passa no bairro cerca de duas vezes ao dia, mais não é no horário que oferece tanto perigo, porque não coincide com a saída e chegada de casa dos trabalhadores.
Tecnologia do Blogger.