div>

Três pessoas assassinadas e uma baleada em Camacan nesta quarta feira



Valdeci Carvalho Lima, conhecido como “Tatai”, 34 anos, foi alvejado e morto a tiros por volta das 12:30hs desta quarta-feira 31/01/2018, na rua São Francisco, nas proximidades da Rua Joana Ângelica.

Resultado de imagem para camacan

Segundo informações um indivíduo que estava na companhia da vítima fatal, que foi identificado como sendo Gabriel da Silva Santos, de prenome Renzo, também foi baleado, mas na sequência foi foi socorrido por uma ambulância e transferido para o Hospital de Base em Itabuna. O homicídio, assim como a tentativa, ocorreram do lado de fora de um barraco onde as vítimas se encontravam. Os disparos que foram á queima-roupa, atingiram costas, cabeça e tórax das vítimas.

O segundo homicídio teve como vitima um Homem conhecido apenas pelo prenome Cláudio, o crime ocorreu por volta das 20:30hs. Segundo informações da Polícia Militar, o homicídio ocorreu na travessa Califórnia, centro da cidade. Os disparos a queima-roupa atingiram a cabeça da vítima, que morreu no local. Após terem matado o jovem, os criminosos fugiram tomando destino ignorado.

O terceiro homicídio ocorreu na rua do antigo cemitério, sentido Rua São Francisco. A nossa reportagem, está buscando maiores informações sobre a tragédia. A vítima ainda não foi identificada pelas autoridades policiais.

De acordo com o Delegado Francesco Denis da Silva Santana, as mortes, estão ocorrendo por conta da guerra do tráfico instalada nos bairros da cidade. As polícias civil e militar, estiveram no local fazendo o levantamento cadavérico.

Francesco Denis, informou ainda que os crimes tem ligação entre traficantes da Gameleira contra traficantes da Rua do Sarampo, e os autores fazem parte do mesmo bando. A onda de violência instalada no município, levou os membros da comunidade se trancarem em casa, pois a cidade está em pânico e poucas pessoas se atrevem sair ás ruas.


Com informações de otempojornalissimo
Tecnologia do Blogger.