Pai mata filha de 1 ano com tiro de espingarda


Um homem foi preso após matar a filha de 1 ano e 2 meses com um tiro de espingarda, no início da noite de domingo (18), no povoado de Igaraté, que fica na cidade de Barra, oeste da Bahia.


De acordo com o delegado Marcos Pina, a criança estava no colo da mãe, que também ficou ferida por conta do disparo, mas não corre risco de morte. Não há detalhes do estado de saúde da mulher. O suspeito, Manuel Pascoal da Cruz Pires, esteve na casa da ex-companheira à procura do irmão dela, com quem tinha uma desavença, segundo a polícia.

Ao chegar na porta da residência, Manuel chamou pelo ex-cunhado. No entanto, quem atendeu foi a ex-mulher, que estava com a filha no colo.

Conforme a polícia, Manuel disparou de imediato contra a mãe da vítima e a criança foi atingida. Em depoimento, o suspeito disse à polícia que tinha o objetivo de atirar contra o irmão da ex-companheira.

O delegado disse ainda que Manuel vai responder por tentativa de feminicídio, porque segundo a mãe da criança, ele não aceitava o fim do relacionamento.

Manuel chegou a tentar fugir, mas foi capturado. Junto com ele, a polícia encontrou a arma do crime.

A criança, Emanuelle Lima Pires, morreu na hora. O corpo dela foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Irecê, e liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) nesta segunda-feira (19).

O depoimento da mãe de Emanuelle, que não teve nome divulgado pela polícia, estava previsto para ocorrer nesta segunda.

Por G1

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Obrigado por acessar Obaianao. 73-98186-8534