Cinco integrantes de uma quadrilha morrem em confronto com a PM em Anurí



Cinco bandidos ligados ao tráfico de drogas, foram mortos em confronto com a polícia Militar de Camacan, no distrito de Anuri, na madrugada desta sexta-feira 30/03/2018. Os policiais receberam informações anônimas, sobre o intenso tráfico de drogas na localidade, e a presença de um grupo criminoso, que vinha espalhando o terror naquele distrito. Quando os policiais chegaram ao local, foram recebidos á bala, pelos membros da quadrilha, sendo necessário o revide imediato.


O tiroteio entre bandidos e policiais ocorreu por volta das 04:00hs da manhã, quando a pequena e pacata comunidade, acordou com a movimentação policial nas dependências do distrito. Segundo ainda informações do Capitão Penalva, Comandante da Polícia Militar em Camacan, há seis meses, havia que os bandidos vinham trazendo a comunidade refém do medo e das atrocidades.

Com o bando os policiais apreenderam cinquenta buchas de maconha, muito crack e uma balança de precisão. As autoridades policiais, fizeram levantamentos cadavéricos, na sequência, acionaram o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT), para trasladar os corpos, para que sejam submetidos a necropsia.

Por Otempojornalissimo

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Obrigado por acessar Obaianao. 73-98186-8534