div>

Operação da Polícia Militar prende casal de traficantes no Bairro Campinho, em Santa Cruz Cabrália.


Uma ação bem sucedida realizada por Policiais Militares do 8ºBPM-Santa Cruz Cabrália apreendeu uma grande quantidade de drogas e acabou com um ponto de tráfico que funcionava no Bairro Campinho. O fato aconteceu na tarde dessa quinta-feira (15/03) quando a guarnição de serviço recebeu a informação de que existia uma residência localizada na Rua Brasil, no citado bairro, que estava sendo usada por traficantes para comercializar o material ilícito.

De posse das informações, os policiais localizaram a residência onde encontraram a pessoa de Alexandro Ribeiro dos Santos (25 anos). O mesmo foi abordado, negou as acusações e permitiu que a guarnição fizesse uma busca na casa. Ao adentrarem o imóvel a guarnição encontrou uma mulher identificada pelo nome de Caroline Pereira Borges (20 anos). Sob a presença do casal, os policiais começaram a proceder com a revista e em um quarto os mesmos encontraram uma sacola plástica com 155 pedras de crack, 12 papelotes de cocaína e 01 pedra de crack pesando 60 gramas.

Diante da comprovação das denúncias, os policiais conduziram os dois acusados que foram autuados em flagrante por envolvimento com o tráfico de drogas.

ASCOM. 8°BPM-PORTO SEGURO
Tecnologia do Blogger.