div>

De bloco da quimioterapia moradora escreve agradecendo e pedindo orações.


Olá, boa tarde sou a Juliete Souza de Queiroz, tenho 28 anos, mãe de dois meninos 5 e 10 anos, sou solteira e através desse texto venho escrever um pouco da minha grade e dolorosa batalha.

Em meados de maio, comecei a sentir fortes dores no maxilar fui ao dentista e fui diagnosticada com má formação na arcada inferior. Até aí tudo bem, o mês foi transcorrendo normalmente e comecei a sentir fortes dores no ombro esquerdo, procurei o pronto socorro e o diagnóstico foi de Tendinite, (que é a inflamação de um dos tendões) tomava anti-inflamatório por cima de anti-inflamatório e nada de fazerem um exame de sangue. E as dores continuavam, até que resolvi procurar um médico que atendia através do plano médico empresarial que eu possuo. Aí sim vieram os exames, e antes mesmo dos resultados saírem fui orientada a voltar ao médico para uma avaliação junto com os exames tudo no mesmo dia. Fui informada que estava com uma anemia severa e algo estava errado com os leucócitos, que o profissional para avaliar seria um hematologista (profissional esse que não há em Porto Seguro) só em Itabuna e Salvador.



Minha opção foi em Salvador devido ter familiares que poderiam e podem me auxiliar. Logo com a avaliação da médica foi diagnosticado a Leucemia

No mesmo dia fiquei internada, fiz biopsia de um dos gânglios do pescoço e constatou a Leucemia Linfoide Aguda e começou então a tão temida quimioterapia. Enjoos, náuseas, vômito, queda dos cabelos reações esperadas.

Fiz 5 ciclos de quimioterapia em Camaçari, tive intercorrências sim, mas graças a Deus estou vencendo.

Não dá para detalhar tudo aquilo qie passei e passo, mas essa é uma forma de conhecer um pouco de mim.

No momento estou internada fazendo a quimio para receber o milagre da medula óssea. E não posso deixar de falar do meu doador que é meu Irmão Jurinei, mas conhecido como Ney mototaxi único irmão e foi 100% compatível, um milagre, pois estatisticamente São 1 caso a cada 100 mil. Então creia que o Deus do impossível pode todas as coisas.

Estou em um bloco de quimioterapia pesada, para segunda-feira 09/04/2018 receber a minha cura em nome de Jesus.

Quero agradecer a cada um que ora, que reza, que transmite energias positivas tudo acrescenta e muito para minha cura.

A luta não é fácil, mas Deus nos ajuda a prosseguir.

Venho pedir a vocês também que faça exames regularmente, sei que o sus é complicado. Mas ainda sim a prevenção ainda é o melhor remédio parece clichê mais é a realidade.
Tecnologia do Blogger.