div>

Internauta fica revoltado com tratamento á idosos em Ônibus, e escreve para nossa redação


"Estou com 38 anos e fico impressionado como o idoso é tratado em Porto Seguro, hoje voltando do campinho para o centro peguei o coletivo, logo na entrada tive dificuldade em passar pois vários idosos estavam na frente e apenas dois lugares para sentar, ja não temos quem cobrar as passagens muito menos um lugar seguro para os mesmos e todos os pontos o motorista negava o direito deles falando para esperar o próximo ônibus por falta de espaço sendo que as cadeiras onde os pagantes tem acesso estavam vazias.

Bastava um simples gesto de respeito e consideração por aqueles que trabalharam e se dedicaram durante toda vida. Por fim liguei para empresa onde a atendente anotou minha indignação dizendo que ia passar para o supervisor, que eu ficasse tranquilo pois o mesmo retornaria a ligação, o que não aconteceu.

Não sei se o motivo é a gratuidade da passagem ou a falta de bom senso e respeito dessa empresa. Deixo aqui uma mensagem de reflexão, vamos respeitar aqueles que hoje merecem o respeito de todos.

já que lutaram a vida toda e hoje a luta é dobrada, vamos respeitar os idosos". (Finalizou o Internauta).
Tecnologia do Blogger.