div>

Homem baleado no Cambolo na resiste e morre no hospital



Um homem de 26 anos foi morto por volta das 22h30 de sexta-feira (27), às margens da BR-367, no bairro Cambolo, na cidade de Porto Seguro. Angleison de Jesus foi atingido por tiros nas costas. Ele chegou a ser socorrido até o Hospital Luís Eduardo Magalhães, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.Pessoas que moram na região informaram que ouviram disparos de arma de fogo e que, logo em seguida, uma pessoa ferida foi vista entrando na garagem de um prédio pedindo socorro.


Quando os policiais chegaram ao local, Angleison ainda conseguiu dizer que seguia de bicicleta pela rua, quando um veículo Celta, de cor branca, se aproximou e seu ocupante fez os disparos. A vítima não informou o que poderia ter motivado o crime

De acordo com a polícia, Angleison era natural de Eunápolis e possuía passagem por tráfico de drogas. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Porto Seguro.Os policiais informaram ainda que foram realizadas buscas pela localidade, mas o assassino não foi localizado. O caso está sendo investigado.

Por radar64
Tecnologia do Blogger.