div>

Companheiro de 49 anos é principal suspeito de ter matado jovem de 16



O principal suspeito de ter matado uma jovem de 16 anos, em Itabela, é o companheiro da vítima, Carliosvaldo Santos Paiva, de 49 anos. Ele já é considerado foragido pela Polícia Civil, que irá solicitar a sua prisão preventiva.


O corpo de Rafaela Santos Deio foi encontrado na tarde desta quinta-feira (26), em estado avançado de decomposição dentro da casa onde o casal convivia, na Rua Jonaci Marinho, no bairro Ouro Verde.

O corpo foi encontrado por vizinhos, que sentiram um mau cheiro vindo da casa e acionaram a polícia. O corpo apresentava diversos cortes nas costas e braços, que podem ter sido provocadas por arma branca (faca ou facão). Segundo relatos de testemunhas, havia muito sangue no local.

A jovem pode ter sido morta desde o último domingo (22), última vez que foi vista por familiares e amigos. Testemunhas informaram que as brigas do casal eram constantes. Conforme informações, Rafaela estava grávida de cinco de meses, informação que será averiguada após o laudo médico.

O corpo de Rafela foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Eunápolis. O sepultamento acontece na tarde desta sexta-feira (27), no cemitério local.

Quem tiver informações que possam ajudar a polícia localizar o acusado, entra em contato pelos números (73) 3270-2151 ou 190.

Bahiadiaadia
Tecnologia do Blogger.